terça-feira, 13 de outubro de 2015

REATANDO A AMIZADE COM DEUS

- A Bíblia fala de três parábolas em um capítulo só,
Uma, da ovelha que se perdeu porque estava fora de casa,
A outra, do filho que se perdeu depois que saiu de casa,
E a outra, da dracma que se perdeu dentro de casa.
É com esses três tipos de pessoa que Deus quer falar neste momento:

Tudo que Eu queria era falar contigo, mas tempo pra Mim você não tem
Tudo que Eu queria era ser o seu amigo
Mas o Meu espaço você preencheu também
Nunca mais conversamos de madrugada
E em soluço já não ouço tua voz
Que saudade, que saudade Eu tenho das nossas conversas
E dos segredos que haviam entre nós

Foi por isso que Eu fechei as portas,
Pra ver se você lembrava de Mim
Já não dar pra viver nessa indiferença
Não, Eu não suporto mais viver assim
Seus negócios são mais importantes do que Eu
Faz muito tempo que Eu ouvi você me chamar de Meu amigo
Que saudade, que saudade Eu estou de você
Marquei este encontro porque eu precisava conversar contigo

Que é tempo de voltar
De se arrepender
É tempo de reatar nossa amizade
É tempo de chorar e de se converter
Ainda quero ser o Seu amigo de verdade

Tudo, Tudo, Tudo que Eu queria era falar contigo
Mas até aqueles cinco minutinhos de oração
Que você tinha, hoje já não tem
Tudo, tudo, tudo o que Eu queria era ser o seu amigo

Mas você arrumou tantas amizades e o
Meu espaço você preencheu também
Lembra quando a gente conversava de madrugada? Lembra?
Lá no cantinho da cama você sempre Me chamava, de meu amigo
Que saudade, que saudade Eu estou de você
Marquei este encontro porque eu precisava conversar contigo

é tempo de voltar
De se arrepender
Eu vim aqui pra gente reatar nossa amizade
É tempo de chorar e de se converter
Se você quiser a gente vai sair de mãos dadas por esta cidade
Volta!
Ainda Sou o Seu amigo, o Seu amigo de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário