quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ADORAREI

Adorarei
Samuel Mariano
 

Adorarei, adorarei
Pois o véu está rasgado e eu posso entrar
Adorarei, adorarei
Não me interrompa, quero adorar.

Eu li que o véu do templo se rasgou
Eu li que agora eu, eu posso adorar
Com sangue, o sangue que Jesus por mim derramou
Me deu livre acesso pra entrar
Ninguém agora vai sentir por mim
A tão real presença do Senhor
Sou sacerdócio real
Sou povo adquirido
Sou mais um escolhido pra ser chamado de adorador

Adorarei, adorarei
Pois o véu está rasgado eu posso entrar
Adorarei, adorarei
Não me interrompa, quero adorar
Mesmo chorando, quero adorar
Faltando tudo, quero adorar
Mesmo sofrendo, quero adorar

Se tu não gosta de barulho sai de perto de mim, quero adorar
Se tu não gosta de dar glória sai de perto de mim, deixa eu adorar
Deixa eu levantar a mão e dizer, Adorarei

Adorarei, adorarei
Tem adorador aqui tem adorador tem, tem , tem
Adorarei, adorarei
Não me interrompa, quero adorar
Não me interrompa, quero adorar
Adorarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário