terça-feira, 13 de outubro de 2015

Entre Paulo e Silas

Paulo meus pés estão inchados e com muita dor
Ah! Silas desta maneira eu também estou
Minhas costas estão doendo, apanhei de mais!
Paulo, minhas mãos estão amarradas e não dá pra me mexer
Pois qualquer movimento tudo já começa a doer
E tudo isso por pregar o evangelho de amor e paz

Silas, como está a tua voz?
Estás pronto pra cantar?
Você cante enquanto isso deixa que eu vou orar
Tenho certeza que algo diferente vai acontecer
Canta, não reclama usa este dom,que
Deus te deu e enquanto isso deixa
Deixa que eu vou falar com o nosso Deus
Mas te segura pois este lugar vai começar tremer!

Então minh'alma canta a ti Senhor, grandioso és Tu
Silas não para de louvar, oh oh oh
Então minh'alma canta a ti Senhor, grandioso És Tu
Eu estou sentindo que o nosso Deus, chegou pra trabalhar !
É que o cárcere está tremendo
O cárcere está tremendo
Está tremendo, está tremendo, está tremendo
Silas não para de louvar, oh oh oh
Então minh'alma canta a ti Senhor, grandioso es Tu
O nosso Deus chegou pra trabalhar

Canta, para de reclamar, e usa esse dom bonito que Deus te deu
E enquanto isso deixa, deixa que eu vou falar com o nosso Deus
Mas te segura, pois este lugar vai começar a tremer, tremer
É que o cárcere está tremendo
Está tremendo, está tremendo, está tremendo
Pelo amor de Deus não para de Louvar
Então minh'alma canta a Ti Senhor, Grandioso és Tu
O nosso Deus chegou, Ele chegou pra trabalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário