terça-feira, 6 de outubro de 2015

Eu não tenho Nada

Eu não tenho Nada

Divida a minha vida
Me aceite pelo que sou
Porque eu nunca irei mudar
Todas as minhas cores por você
Pegue meu amor
Eu nunca pedirei muita coisa
Apenas aquilo que você é
E tudo aquilo que você faz


Eu não preciso realmente olhar
Muito longe
Eu não quero ter que ir
Aonde você não me acompanhe
Eu quero segurar de novo
Esta paixão aqui dentro
Não posso fugir de mim
Não tem onde me esconder


Refrão
Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero mais esse sofrimento
Fique em meus braços se você tem coragem
Ou devo eu imaginar você aí?
Não fuja para longe de mim
Eu não tenho Nada
Nada
Nada, Se eu não tenho você


Você vê através
Direto em meu coração
Você derruba minhas paredes
Com a força do seu amor
Eu nunca conheci
O amor como o que conheci com você
Será que nossas lembranças vão sobreviver?
Uma eu posso segurar


Eu não preciso realmente olhar
Muito longe
Eu não quero ter que ir
Aonde você não me acompanhe
Eu quero segurar de novo
Esta paixão aqui dentro
Não posso fugir de mim
Não tem onde me esconder
Você é o amor que vou me lembrar para sempre


Repete refrão
Não fuja para longe de mim
Não fuja para longe de mim
Não se atrevandar para longe de mim
Eu não tenho Nada
Nada
Nada, se eu não tenho você
Você, se eu não tenho você



Nenhum comentário:

Postar um comentário