quarta-feira, 6 de março de 2013

UM MINISTÉRIO ESPECIAL


PESSOAL QUERO LHES APRESENTAR UMA GRANDE AMIGA DE MINISTÉRIO:





SAIBA MAIS..... NO SITE: http://naralopes.com.br/


Trarei a Ti mais que uma canção, Porque a canção em si, não é o que exigiste.
Conheces meu interior, muito além das aparências.Estás olhando dentro do meu coração.”
Ministério Nara Lopes
Nara Lopes, Brasileira, Paulista, nascida em Abril/1988, criada em um lar cristão, iniciou seu ministério como cantora, compositora e ministra de louvor aos 10 anos de idade.
Uma adoradora com sua vida dirigida pelos propósitos de Deus, vivendo à luz da eternidade e focada em valores eternos como:
Vidas sendo curadas, transformadas, restauradas e tendo seu dia a dia marcado pela presença do sobrenatural.Para esta adoradora, é como enviar ao céu o fruto do que o Senhor Jesus enviou para nossa vida na terra.
Seu principal objetivo é tocar o coração de Deus e determinar a edificação da humanidade, com o intuito de engrandecer e agradecer a ELE por tudo, se derramando em conhecimento à grandeza e misericórdia de Deus.
Discografia:Ano 2000, com 12 anos, Nara Lopes grava seu 1º trabalho Temos que Marchar” , com selo independente.Ano 2002, lança seu 2º álbum “O Deus que eu conheço”, também com selo independente.Após tempos de preparação e intensa dedicação, Nara grava “ao vivo”, seu 3º CD independente, intitulado: “Eis-me Aqui”, contendo 07 canções de autoria da própria cantora.
HOMENAGENS E MINISTRAÇÕES:Cantou três(3) anos no Coral Infantil da OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), EM CONCERTOS CLÁSSICOS DE GALA, regidos pelos maestros internacionais: Teruo Yoshida, John Neschling, Roberto Minczuk, sendo estas apresentações televisionadas pelas emissoras: GLOBO, RECORD, SBT, CULTURA, BANDEIRANTES, Etc… Nara integrou o Coral desde a fundação do grupo.
Por várias vezes foi homenageada com o título ”Personalidade do Ano (2010/2011)” e cantou na Assembléia Legislativa e na – - - Câmara Municipal na capital do estado de São Paulo e São Bernardo do Campo, recebendo o diploma de menção honrosa por serviços prestados aos evangélicos, através da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e do Exterior.
Prestigiou com sua ministração de louvor, a formatura de 500 policiais militares femininas no Centro de Formação em Pirituba.
Em cerimônia realizada no auditório do Sintracon em São Paulo-SP, foi laureada recebendo o diploma de honra ao mérito internacional representando os evangélicos, pelos relevantes serviços de divulgação e enaltecimento da língua portuguesa no Brasil e no mundo.
Em 2011, participou, cantando, do “CENTENÁRIO das Assembleias de Deus” no Templo Central (Igreja mãe) em Belém do Pará; também ministrou na Assembléia Legislativa e Câmara Municipal da capital Paraense.
Além dos eventos já citados, participou de muitos outros, onde pôde através de sua adoração falar do Amor de Deus. A adoração não é parte de sua vida; ela é a sua vida.

NARA LOPES NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIALAlém de cantora e compositora, Nara também se destaca como apresentadora de TV:Comandou o programa “Geração Gospel” de uma(1) hora “ao vivo” na TV Palavra. Programa este, oportunamente proposto pelo próprio Presidente da TV, o Jornalista e Escritor, Fausto Rocha (in memoriam), onde nesta atuação, ela viveu uma experiência marcante. Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário