segunda-feira, 25 de março de 2013

UM LIVRO ESPECIAL....

Caros amigos...queros lhes apresentar um dos livros da série: "EU ESCOLHI ESPERAR" com Patrícia Geiger.

Eu li...e recomendo essa leitura.....
Vamos começar a divulgar que essa coisa que o mundo propaga que ficar com várias pessoas nao tem problema....ou que Deus te deixou livre para provar de tudo................



SE FOSSE ASSIM DEUS TERIA FEITO VÁRIAS EVAS PARA ADÃO...

Pare e pense.....imagine no Eden...isso!!!Obrigado Pastor Nelson Junior...pois essa frase veio do seu livro...e é a mais pura verdade...se Deus queisesse criar o mundo como é hoje, o modelo teria sido o Éden....mas nao é isso que a Bíblia diz...........

http://ideiasnoforno.blogspot.com.br/p/meu-livro.html

http://euescolhiesperar.com/

Livro Eu Escolhi Esperar E AGORA?Autora: Pati Gaiger
Patricia Gaiger é Graduada em Letras, professora de inglês e tradutora. Também ministra em cultos de jovens, sobre os temas que escreve.
Atualmente está envolvida em missões. Também conhecida como Pati Geiger, ela é colunista dos sites Não Morda a Maçã e Eu Escolhi Esperar, seus artigos são lidos por milhares de jovens na internet.

126 Páginas

“Não deixe que ninguém o despreze por você ser Jovem. Mas, para os que creem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza.”
Como ser esse exemplo em meio a esse mundo tão perverso e dominando pela imoralidade? Como seguir os caminhos do Senhor, quando nem mesmo seus amigos seguem?
São essas tantas outras perguntas que certamente se passam na cabeça de um adolescente ou jovem cristão que tenta fazer a diferença onde vive, com os olhos fixos em Jesus, lutando contra sua carne e tentações.
Através da vida dessa jovem de apenas 23 anos, Deus já tem transformando outras vidas, porque vida gera vida. Que Deus possa falar ao seu coração através desse livro, que se tornou um testemunho pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário