quarta-feira, 6 de março de 2013

EU ESCOLHI ESPERAR

AMIGOS


ESSE SITE É DEMAIS,,,,,

ACESSEM...

EU COMPREI UM DOS LIVROS....
OLHA REALMENTE EU APRENDI MAIS DE DEUS....


NÃO DEIXE DE OBTER OS LIVROS....

EU REALMENTE NÃO SABIA DE MUITAS COISAS QUE NESTE LIVRO CONTÉM.....


http://euescolhiesperar.com/



Atualmente é coordenada por uma ONG chamada M.O.B. - Mobilizando o Brasil. Está sediada na cidade de Vila Velha/ES. Possui um escritório com várias pessoas em tempo integral que cooperam na manutenção da Campanha.
Nelson Junior, casado com Angela Cristina, pai de Ana Carolina e Milena. É pastor desde 1998, formado em Teologia pelo IBAD, é da Igreja em Vitória e membro da Associação de Pastores Evangélicos de Vila Velha. Trabalha com jovens e adolescentes há pouco mais de 20 anos.
Emerson Alexandre, casado com Rosana, pai de José Alexandre, Naiara e João. É pastor desde 2003, formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, pastor na Igreja Batista Memorial em Guarapari e é o coordenador administrativo e de tecnologia da Campanha.
Victor Vieira, casado com Stephanie, pastor na Igreja em Vitória, um dos diretores do MOB e um dos coordenadores do Eu Escolhi Esperar.
Stephanie Vieira, casado com Victor Vieira, é pastora na Igreja em Vitória, formada em Seviço Social pela Universidade Federal do Espírito Santo. É a coordenadora de logística e eventos, cuida da agenda e todo suporte necessário para a viabilização dos encontros da Campanha pelo Brasil.
Fabricio Gama, é casado com Célia, membro da Igreja em Vitória, particicipa da Campanha desde seu surgimento. Coordena a logistica da campanha nas viagens e encontros pelas cidades do Brasil.
Lincoln Borges, solteiro, em compromisso com Bruna Nunes é membro da Missão Cristo Vive, cantor e compositor. Ele atualmente trabalha como Produtor dos Eventos da Campanha pelo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário