terça-feira, 26 de março de 2013

NÃO MORDA A MAÇA




http://naomordamaca.com/2012/05/15/por-que-nao-deu-certo-senhor/

Postagem do site acima: Por Patricia...Geiger

Por que não deu certo, Senhor?

Patricia Geiger15 de maio de 2012

Há algum tempo, venho refletindo sobre várias coisas que aconteceram na minha vida.
Pensando nas coisas boas, mas principalmente, de uns dias pra cá, tenho trocado umas ideias com Deus e com alguns amigos, sobre as coisas que não deram certo em minha vida.
E pra ser bem sincera e abrindo meu coração pra vocês, de uns meses pra cá, minha vida tem sido uma sucessão de coisas que deram errado. No meu entendimento, elas deram errado.
Muitos desses acontecimentos nos causam feridas, que demoram muito tempo para cicatrizar.
E você não entende. E quanto mais você tenta entender, menos sentido faz.
Aquela vaga de emprego que parecia estar aberta para você, mas não foi você que foi chamado.
A viagem dos seus sonhos, tão perto de se realizar, mas por causa de um detalhe, você não pode mais ir.
O sonho de comprar um carro, tendo que ser adiado por falta de dinheiro.
Aquele relacionamento, que terminou antes mesmo de começar.
Ou mesmo, você estava tão apaixonado ou apaixonada por tal pessoa e até achava que era correspondida, mas ai a pessoa te diz não, ou pior ainda, a pessoa aparece namorando.
Tentativas frustradas. Sonhos adiados ou cancelados.
Planos que falharam.


Gostou????

acesse:

http://naomordamaca.com/2012/05/15/por-que-nao-deu-certo-senhor/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário