domingo, 16 de outubro de 2011

ONTEM - UM DIA ESPECIAL COM O FALCAO REAL

Ontem eu tive o privilégio de participar e dirigir o culto J.A da Penha...

Foi tudo muito lindo...muito perfeito!!!!!!!! cada membro com um sorriso...cada peça apresentada....o Alexandre Bakana cantou a igreja adorou ao Senhor e foi tudo muito lindo!!!!!!!


Obrigado a todas as unidades!!!!!!

PARABÉNS É POUCO PELO QUE VOCES FIZERAM ONTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mostraram que voces superam metas e espectativas!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTE É O FALCÃO REAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tinha algo para fazer a noite mas guiado por Deus vim para minha casa e pude receber a noticias que irei ministrar sábado de manhã o sermao na minha igreja...IASD Penha......... estou muito feliz e radiante pois estas semanas nao tem sido faceis!!!!!!!!!mas eu vi a mão de Deus ao meu favor!!!!!!!!! me guiando!!!!


Obrigado Senhor por tudo..........sem palavras!!!!!!!!!!

Parabéns DESBRAVADORES FALCÃO REAL !!!!!!!!!!

VCS FAZEM A DIFERENÇA SENDO A DIFERENÇA!!!!!!!!!!!!!!

NAO VIVO UM DIA SEM PENSAR EM VOCES !!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário