quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ESTA NOITE......

Olá amigos...!!!
Esta semana foi turbulenta d+ mas amém...

Hoje pela manhã fui muito maltratado por meu ex-patrão e senti a voz de Deus me mandando sair dali....imediatamente....
Nao demorou muito e eu pedi as contas....pois fui humilhado injustamente...
mas to feliz pois consegui mostrar a Cristo...e falar do meu livro tbm....a eles...!!!
vou me dedicar estes dias na revisao final do livro...pois minha amigona esta revisando.....com toda sabedoria...sei que Deus está no controle da minha vida........
Assim que sai da empresa...eu liguei pra minha mae...e expliquei tudo a ela...e ela cheia de sabedoria me mostrou o lado espiritual da coisa.....confesso que chorei...pois deixei amigos.....e companheiros....
mas sei que fiz minha parte e bem feita...!!!

Acabei de ler o blog...de uma pessoa especial....e é tao bom vermos que as pessoas estao bem....é bom saber que mesmo eu estando longe...ela consegue ser aquela pessoa maravilhosa que sempre foi....isso me deixou alegre...!!!!
Aprendi muito com ela...em todo tempo em que estivemos juntos.....e agradeço a Deus por todos os momentos....pois o aprendizado ngm tira de nós...........

DD.....felicidades sempre no teu ministério!!! que vc consiga levar o evangelho da salvação!!!


Vou ja ja falar com Deus...acho que preciso ter um particular e explicar como foi meu dia!!!!

e sei que Ele quer me ouvir...
Tenho me dedicado nos Desbravadores, tocando violao...pregando e ajudando minha igreja,,,,pois ali eu tenho amigos..fieis....!!!

Obrigado Deus por tudo!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário