domingo, 2 de outubro de 2011

DÚVIDAS E IMPREVISTOS....

Olá meus caros...

Como voces estão?

bom, eu estou correndo tanto que hoje eu capotei de tanto casaço...

Nao é fácil trabalharm estudar, cuidar do livro e ainda pensar em coisas da igreja.....
Entrei para os Desbravadores.....e hoje sou conselheiro da unidade Harpia....é bom ver as crianças felizes...sem contar que fazr algo para Deus é bom Demaissssssssssss

Infelizmente...acho que passei do limite que eu deveria ir....e agora fico pensando se fiz o correto....
este fim de semana está sendo reflexivo demais.....mas tá valendo....eu creio que vai dar certo...pois nao quero errar mais....!!!!!!!!!!!!!


BOMMMMMMMMMM
acho que é isso.....vou tentar revisar meu livro...esperando alguma novidade antes que termine o dia....mas eu acho dificil......mas...................esperar sempre é bom..................
um abraço......com muito carinho a todos os leitores.............


ONTEM ...........
recebi um convite para pregar e o engraçado é que eu pedi a Deus isso durante o culto de manhã e quando foi a tarde recebi o telefonema de uma amiga.......de Cotia....para poder pregar.........

estou muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

obrigado Senhor.....sem palavras.....me ajude a tomar as decisões certas..............

absssssssss amigossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário