sábado, 22 de outubro de 2011

MEU DIA FOI MUITO ESPECIAL

OLÁ MEUS CAROS....

Bom........
Hoooooooje....meu dia foi mais que especial...
Pregar na minha igreja foi umas das coisas mais especiais que poderiam ocorrer na minha vida......
Deus falou grandemente e o nome do Senhor foi Glorificado....oara honra e glória de Deus........

Tive a oportunidade de ter a Nathalia louvando a Deus....e foi uma benção...ela canta demais..... demais..e tem sido benção na minha vida...
Agradeço aos meus amigos que me apoiaram.....todo o tempo....
agradeço a todos que foram....e sairam de lá com uma palavra de Deus no coração!!! isso é gratificante...d+


bom ...eu só tenho a agradecer por tudo que Deus tem feito em minha vida.....
e falar sobre os sonhos de Deus nao tem preço...é algo muito bom e muito especial.......

Ao final do culto recebi alguns elogios....e devolvi todos a Deus pois apenas fui um instrumento usado nas mãos de Deus....Este ano tem sido uma benção....Deus tem feito maravilhas em minha vida...!!!!
Só tenho motivos para agradecer ...........


Obrigado por tudo.......
de coração mesmo...

Obrigado a todos que me apoiaram e confiaram em mim...

Eduardo e Bakana....obrigado por confiarem no meu ministério!!!!!!!!!

amo vcsssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário