domingo, 24 de abril de 2011

MEU LIVRO

Amigos,

ontem conclui boa parte de um outro capitulo do meu livro, está ficando lindo para honrar o nome do Senhor. Creio que aind a faz mais uns oito ou nove capitulos para que eu possa mandar revisar ele e procurar uma editora que acredite no meu trabalho....e com fé em Deus eu irei conseguir.....


Meu sábado foi bom...descansei e nem sai de casa pra nada, a nao ser quando um conhecido meu apareceu no meu prédio com o joelho ralado e eu desci para ajudar ele com gaze, sabonete para que não ficasse com alguma bacteria no machucado....

Eu iria hoje no Ibirapuera mas acabou não dando certo...eu iria sózinho mas ai a PRI falou mais alto....

a PRIGUIÇA kkkkkkkk nao era nem preguiça kkkkkkkkkkk

Desejo uma semana iluminada  para todos...e creiam que amanhã será melhor.....

Se o seu pequeno barco adormeceu solitário à margem do Rio descansando em silêncio, meditando, como se estivesse perdido em seus pensamentos, se está contemplando demoradamente a luz infantil da madrugada, se consegue perceber apenas vultos imprecisos certamente se despedindo com muitas lágrimas, distanciando-se e deixando atrás de si enorme sensação de vazio e de saudade…Venha para os braços do PAI!

“Porque Ele vive,posso crer no amanhã; porque Ele vive, temor não há”

“Se você quer mudar sua vida, tente a gratidão. Ela mudará a sua vida poderosamente” – (Gerald Good)

“Você nunca estará em posição tão alta como quando está ajoelhado” – (Desconhecido)

MARANATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário