terça-feira, 26 de abril de 2011

HOJE 26/04/2011

Olá amigos..
Hoje eu emprestei dois livros maravilhos: 1O HISTÓRIAS QUE IRÁ MUDAR SUA VIDA E QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO.

Estes dois livros são ótimosssssssssssss....
e peguei emprestado 3..um eu sei que é HISTÓRIA DA REDENÇÃO....

Hoje o dia foi puxado no trabalho......a professora da facul nao foi..... uufaaaaaaaaaaaa rsrsrs
e terminei o capitulo 20 do meu livro....... estou tão feliz................

Hoje falei para o amigo...da faculdade que mesmo  que eu seja um alto compontor eu irei vender meus livros em todo lugar nem que eu vá de porta em porta.....mas a mensagem de Deus será pregada......
se eu pudesse eu daria um exemplar para cada lar..mas não tenho patrocinio ainda....então...vou esperar em Deus e crer que ELE virá com a providencia na hora certa...
Afinal ele nunca chega atrasado nao é mesmo?


Como é bom falar de Deus.....todos os dias.............

Mais uma vez eu peço que vocês orem desde já para que almas sejam alcançadas .....todos os dias...

Se nossa pregação não sair de quatro paredes em vão é nossa caminhada...o verdadeiro Cristão prepara o caminho ansiosamente da volta de Cristo............


O CHORO PODE DURAR UMA NOITE...

MAS A ALEGRIA

VIRÁ PELA MANHÃ...



Se hoje você chora, creia Deus está do seu lado e pode mudar sua vida........!!!!!!!!

FELIZ QUARTA FEIRA............. AMIGOS E AMADOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário