quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PREFÁCIO DO MEU LIVRO


Prefácio

A felicidade é a grande meta de todos. Você deve estar preocupado com a sua. Talvez você esteja incomodado com o fato de sua vida não seguir uma linha reta. Sua trajetória pode ser cheia de desencontros e seu coração, ferido, mas a felicidade ainda pode ser alcançada. Ela pode estar bem mais perto do que você jamais imaginou.
Existem momentos em que parece que o mundo está contra você. Tenho uma boa notícia: tem alguém guiando sua vida e cuidando de você mesmo que você não perceba.
O livro que você tem em suas mãos agora é muito mais do que papel: é o resumo de uma vida. De uma corrida por uma estrada tortuosa. Feita de sonhos e desilusões. Mas também de alguém que descobriu a felicidade. Há aqui pequenos espelhos pelos quais você poderá se ver. Algumas vezes sonhando, outras vezes sofrendo. Há aqui janelas, por elas você pode contemplar a esperança, as lições de vida, a presença de Deus e as mudanças que só Ele é capaz de fazer. Há também portas pelas quais você poderá entrar e sair da vida e do coração do autor.

Você verá aqui sonhos simples de todos os garotos, como ser jogador de futebol, montar uma banda, namorar e ter sucesso na vida. Mas, também, as dores de alguém que sofreu as consequências das más escolhas dos pais e de suas próprias. Mesmo assim, aprendeu a amar e venceu, embora tenha sofrido perdas mais cedo do que gostaria. No final, não é o que acontece a você que o(a) magoa, é a reação que você tem.
Aqui está a história de alguém que aprendeu o que é confiança. Sobretudo uma confiança forjada na fornalha das dificuldades e dúvidas. Por que, afinal, alguém resolve entregar a vida a Jesus e mudar de rumo? Converter-se? Vale a pena? Aqui você encontrará respostas e um companheiro de lutas e sonhos. Verá que a graça de Deus é maior que qualquer dificuldade. 

É maior que os seus pecados. Agora veja o que Deus fez na vida de alguém que o buscou “até encontrar a luz”.



Pastor Eliéser Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário