quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MEU SITE - em breve

Olá amigos....
logo logo....meu site estará no ar.....

e logo logo...estaremos mais nas redes sociais para poder espalhar o amor de Deus em todo o mundooo....


2013 promete ....

quero fazer inglês
quero prestar concurso
tenho de começar o novo livro

srsrsrsrsrsr

estou perdidinhooooooo

Deus vai me ajudar a me encontrar...pois essa correria nos mata viu!!!!

hoje a noite vou jogar bola...decidi voltar a praticar esportes....não é bom ficar parado...o corpo da gente envelhece mais depressa....

CONSELHO:

PRATIQUEM ESPORTES E LEIAM LIVROS..

OCUPE SEU CORPO E SUA MENTE COM COISAS BOAS...

VOCÊ NÃO IRÁ ENVELHECER TÃO RÁPIDO...

AH E TOME MUITA, MAS MUITA ÁGUA!!!

ABRAÇOS AMADOS


DAVI DE PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário