quarta-feira, 25 de julho de 2012


Olá....

Esta semana está sendo recheada de acontecimentos....

Tenho de agradecer a Deus pela vida da minha amiga Beatriz....ela tem me ajudado muito no meu livro...e esta noite ela foi fundamental...limpou 12 capítulos para que nada ficasse de pendência....



Estou muito feliz....mesmo com a correria do serviço....

Estou feliz pois Deus tem colocado Suas mãos sobre meu livro para que seja o melhor....e estou feliz pq todos que leram até agora gostaram muito da mensagem.....



Obrigado a todo leitor pelo carinho e continuem orando para que esta luz chegue nos corações que estão desacreditados do poder e do amor de Deus................

Ah, muito estão me perguntando se estou namorando....rsrsrsrsr

Ainda não....em breve sim...creio que não esconderei muito tempo..rsrsr



Bom dia a todos!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário