terça-feira, 17 de julho de 2012


Minha vida não se resume apenas neste livro,  tenho minha coisas pra coisas, tenho meus problemas e tenho meus momentos de felicidade e é justamente sobre ele que eu quero falar hoje. È muito bom conhecer pessoas novas e melhor é quando ela se torna indispensável em tão pouco tempo, esta é a LL. Uma pessoa que entrou e ficou e pelo jeito irá ficar por um longo tempo.....

Infelizmente não posso tomar uma decisão hoje, mas daqui 3 meses eu posso, e não só posso como irei tomar pois sei que estou ciente de tudo que irá vir acontecer mas será tudo por uma boa causa...

Quero agradecer a ti .....

Por tudo e por todos os momentos que estamos passando...e nada de ler meu livro todo antes viu!!! Hun...

Te adoro!



Seu fiel admirador Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário