sábado, 13 de agosto de 2011

UM SÁBADO MARAVILHOSO........

OLÁ AMIGOS...


Bom hoje o dia está sendo lindo..Ontem a noite fizemos o por do sol na casa de nossos irmaos..e foi uma benção...
Hoje pela manhã fomos a IASD Tatuapé...e tocamos lá na escola Sabatina....e foi lindo demais ver aquela sala cheia  com a Glória de Deus pairando pelo ar...!!!!

Ontem a noite me lembrei da pikininha...( ela sabe quem é)

Mas continuando....estamos aqui na casa do Cássio e do Guigo e está sendo maravilhoso estar com eles.....
eles sempre me receberam muito bem.......... e são pessoas dos quais eu quero ter ao meu lado sempre....

foi bom hoje de manhã pois revi uma grande amiga.....

Agradeço a Deus por ter a honra de estar em Sua casa de oração...

nao me sinto digno de tocar violão para ele mas ele sabe de tudo que vai no meu coração....

Bem aventurado aquele que tem um amigo, mas bem aventurado mesmo é aquele que tem Cristo como seu amigo..!!!!!!!!!!!!!!!

obrigado por entrarem no meu blog...
O MEU SÁBADO ESTÁ PERFEITO..................
O DIA SANTO DO SENHOR

CONTINUEM ORANDO PELO LIVRO...FALTA POUCO...

SEI QUE TEM MUITOS QUE ORAM POR MIM...........

ABS A TODOS

FELICIDADES DAVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário