domingo, 7 de agosto de 2011

31° Capitulo concluído

Hoje o dia foi MASTER...

Ganhei a revisão do meu Livro de presente de uma grande amiga chamada Daiana...........
ele se prontificou em fazer toda parte de revisão ortográfica de presente....e foi as mãos de Deus acredite...sem contar que vou poder contar com meus amigos e alguns cantores adventistas que irao participar também do meu Livro com uma mensagem.....Deus é Fiel..........



31 – Da morte para a vida


“E disse-lhes Jesus:
Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” (Mc 16:15-16)



ESTE FOI O MEU CAPITULO DE HOJE...DEI INICIO POR VOLTA DAS 11:30 DA MANHÃ E TERMINEI QUASE AGORA AS 18:00........
UFA................SEIS PÁGINAS E MEIA DO WORD DIGITADAS NÃO FOI FÁCIL...MAS DEUS ESTEVE DO MEU LADO........

OBRIGADO AMIGOS QUE ORARAM POR MIM DIRETA OU INDIRETAMENTE PARA QUE MEU SONHO NAO FOSSE MAIS UM SONHO DE GAVETA..

AMO CADA UM DE VCS...........EM CRISTO JESUS........

Um comentário: