quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MOMENTOS


As vezes não percebemos o que Deus está querendo de nós e pagamos preço por isso!
As vezes sabemos o que Deus quer e mesmo assim não o fazemos.
O mundo é mal...as pessoas estão sem amor...!!!

Vamos ser luzes....
Vamos ser exemplos e sabemos que é difícil mas podemos orar a Deus.



“Em tudo seja você mesmo um exemplo para eles, fazendo boas obras. Em seu ensino, mostre integridade e seriedade;
use linguagem sadia, contra a qual nada se possa dizer, para que aqueles que se lhe opõem fiquem envergonhados por não terem nada de mal para dizer a nosso respeito.”
Tito 2:7-8

O apóstolo Paulo adverte Tito de algo muito sério. Ele exorta primeiramente Tito para ser exemplo. Exemplo é algo tão sério que demanda nossa vida por inteiro. Tudo que fazemos influencia na vida dos outros. É uma consequência natural as pessoas que buscam ser íntegras, influenciar os outros para o bem, e as pessoas maldosas influenciar as pessoas para o mal!

Outra coisa que Paulo fala é sobre a linguagem sadia. Palavras são poderosas em si, podem trazer doenças ou saúde!

E por último Paulo diz que não devemos dar nenhuma chance de falatórios ruins a nosso respeito. Isso implica em vigilância total de nossos atos. Não devemos nem sequer andar em aparência de mal. Nossa vida deve irradiar o amor de Cristo e sua pureza. Peça ao Senhor que você influencie as pessoas para o bem, e somente o bem a partir de hoje!


"Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. Vocês são a luz do mundo.” Mateus 5:13-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário