sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Olá amados....!!!

Como muitos já sabem, dia 22 será o lançamento do meu livro, primeiro livro de muitos se assim Deus permitir.

Esta noite mal consegui dormir direito, fiquei rolando e pensando em tudo que está acontecendo durante estas semanas!!!!!!

a ansiedade aumenta a cada dia.............
não está sendo fácil, mas Deus tem me ajudado a me controlar....por mais que as vezes eu deixo ela me superar e falar mais alto....

Ontem a noite ainda enviei mais de 100 torpedos para relembrar os amigos sobre o lançamento....espero que todos que eu convidei possam de fato ir...mesmo que não venham a comprar o livro, mas para me dar um abraço ao menos....mas tenho certeza de que vai dar tudo certo, quem começou a boa obra é fiel para ir comigo até o fim e este alguém é JESUS. Ele nunca chega atrasado.!!!!

Desde já desejo um bom sábado a todos os meus amados amigos e irmãos.

Maranata

Nenhum comentário:

Postar um comentário