terça-feira, 29 de março de 2011

IGREJA IASD DE GUARULHOS....

AMIGOS FOMOS TOCAR NUMA IGREJA DOMINGO E O CULTO FOI MAIS QUE MARAVILHOSO......DEUS TOCOU NOS CORAÇÕES....FOI LINDO...

OBRIGADO PAI PELAS PESSOAS DA MINHA IGREJA..E POR COLOCAR AMOR EM TODAS ELAS....ME SINTO BEM DEMAIS QUANDO ESTOU COM ELAS..

E DETALHE...

É NESTA IGREJA QUE EU QUERO CASAR.....É MUITO LINDAAAAAAAAAA

MEU LIVRO ESTÁ NA RETA...FINAL.....PERTO DE FINALIZAR PARA COMEÇAR A PARTE BUROCRATICA DE REVISAO, EDIÇÃO ..ETC..

OREM ...PORQUE ESTE LIVRO SÓ TEM UM INTUITO:

QUE PESSOAS POSSAM ACEITAR A CRISTO COMO REDENTOR....
E QUE ELAS POSSAM SER TOCADAS COM O TESTEMUNHO QUE DEUS FEZ NA MINHA VIDA.....

OBRIGADO POR TODOS VOCÊS QUE ACESSAM ESTE BLOG......

QUE DEUS CRESÇA E EU DIMINUA.....

E OREM POR OUTRO PROJETO QUE EU TENHO EM MENTE...
ESTE É ESSENCIAL NA MINHA VIDA......
OBRIGADO A TODOS...
AMÉM....

Nenhum comentário:

Postar um comentário