terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

INESPLICÁVEL - PRISCILLA GOLLUB

AMIGOS...FAÇO QUESTÃO DE COMPARTILHAR ESTA MÚSICA COM VCS...

Parece ser assim, tão simples de falar
Um tema tão comum de se escutar
Quero te contar do amor de Deus, mas não sei por onde começar
É tão profundo, intenso, imenso e é por mim
Extravagante, infnito, e é por ti

Todo o mal que eu fiz não pôde me afastar do amor de Deus por mim, pra me salvar
O eterno amor morreu, na cruz, pra viver completo, eternamente em mim
Por amor entrega-se para morrer, por amor transforma-me num novo ser
Incondicional amor de Deus, louco pra pusar junto ao teu coração
Eu não sei te Explicar
Canções que já cantei, poemas que já li
E as tentativas que eu já vi não vão compreender,
Não sabem descrever o amor que Ele é e tem por mim,
Que da a vida pra morrer no meu lugar, tem um amor inexplicável a me amar


E de tal maneira pelo amor ele me dá, tenho salvação em sua luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário